segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O uso do Fleboscópio da Martec Med para evitar os hematomas na aplicação de Botox.

A Fleboscopia na Dermatologia Estética.




Um dos pontos delicados que o Médico deve lidar durante a aplicação de Botox relaciona-se aos hematomas que podem resultar em decorrência da perfuração de micro vasos durante o procedimento. Na maioria das vezes essas pequenas veias nutridoras são invisíveis a olho nu, dificultando a sua localização pelo Dermatologista.

Esse problema pode ser resolvido com o uso do Fleboscópio Veno Light da Martec Med. Esse aparelho é baseado na técnica de transiluminação cutânea, que consiste na emissão de feixes de luz vermelha intensa no tecido subcutâneo que são absorvidos pelas veias tornando-as mais escuras e de fácil visualização.

A aplicação de toxina botulínica guiada pela transiluminação cutânea é de fácil realização e permite ao médico a realização do procedimento com mais rapidez e segurança, diminuindo a ocorrência de hematomas após a aplicação.


O Veno Light (fleboscópio) é o equipamento indicado para esse procedimento. Não possuí cabo, não atrapalhando o seu uso e é composto por uma base para recarga e um cabo em formato de Y de fácil manuseio, possuí um formato funcional e inovador que proporciona rapidez, segurança e comodidade ao procedimento. O médico poderá fazer a transiluminação cutânea.

Veno Light - VL 2008

·     Frequência de rede de alimentação: 60 Hz;
·     Tensão de 127/220 V – AUTOMÁTICA;
·      Corrente contínua;
·      Bateria lithium de 3,7V – 2.200 MA;
·      Luminosidade: 10.000 lux;
·      Chave liga/desliga;
·     LED vermelho indicador de carga completa;
·     LED verde indicador de aparelho ligado.
  Registro no Ministério da Saúde: 80204699005







 SAIBA MAIS E SE PREPARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário