segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Martec Med no Congresso Brasileiro de Angiologia e Cardiovascular


Novos lançamentos da Martec Med


Lançamento do novo Resfriador de Pede Martec Med - V300
Entre os dias 30 de setembro e 03 de outubro, a Martec Med participou do Congresso Brasileiro de Angiologia e Cardiovascular juntamente com a Cirúrgica Montserrat. Durante o evento a empresa mostrou o seu novo Resfriador de Pele, o Ice Vens, modelo V300. Izaque Martins Rosa, sócio-diretor da empresa afirma que "este aparelho foi projetado para ser utilizado nas áreas de cardiovascular, dermatologia e cirurgia plástica".

Resfriador de Pede Marte Med - V300
De acordo com o empresário, o V300 atinge uma temperatura negativa de até 30 graus, criando um efeito anestésico que alivia a dor durante procedimentos de esclerose e de aplicação de laser, resfriando a pele do paciente.

Durante este mesmo evento a Martec Med lançou o seu novo modelo de Fleboscópio.


Fleboscópio - Veno Light Martec Med
Veno Light - Fleboscópio
O Veno Light é um equipamento desenvolvido pela Martec Med em parceria com a Cirúrgica Montserrat, de São Paulo. O aparelho foi projetado para fleboscopia (técnica de transiluminação cutânea), cujo objetivo é facilitar a identificação de veias presentes sob a pele.  Consiste na emissão de feixes de luz vermelha intensa no tecido subcutâneo que são absorvidos pelas veias tornando-as mais escuras e de fácil visualização. Muito eficaz na abordagem de veias nutridoras das microvarizes, que muitas vezes não são visíveis, mas, são as responsáveis pelo aparecimento e manutenção dos microvasos. A escleroterapia guiada pela transiluminação cutânea é de fácil realização e permite ao médico a esclerose de inúmeros vasos varicosos de difícil visualização.


O equipamento é composto por uma base para recarga e um cabo em formato de Y de fácil manuseio. Seu formado funcional e inovador proporciona rapidez, segurança e comodidade ao procedimento. O médico poderá fazer a transiluminação cutânea e marcação das veias de maneira simultânea, sem o auxílio de um ajudante, economizando considerável tempo e esforço humano do profissional envolvido. 

Veja o vídeo de como o Veno Light funciona no link, abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=DX3cycImRI4

Nenhum comentário:

Postar um comentário